SALVE!

PLANNER (Planejamento Estrategico): Marketing 360° (comunicação digital e off-line). Responsável pela criação de planejamentos estratégicos e visuais, baseados em pesquisa, diagnóstico geral de redes/plataformas, definição de objetivos e metas de curto/médio/longo prazo, definição de pilares de conteúdo e posicionamento para artistas e lançamentos musicais desde o pré-lançamento, até a disponibilização e sustentação de singles, ep’s e álbuns.
Além do acompanhamento de tendências e comportamentos de consumo para elaboração de propostas para o dia-a-dia de acordo com o monitoramento de imprensa, comercial, fã-clubes, shows, tour’s, datas sazonais e publicações pessoais.
Alguns projetos que participei: Emicida, BK’, Luccas Carlos, Liniker, Léo Santana, Dilsinho, Di Ferrero, ÀTTØØXXÁ, Milton Nascimento, Fábio Jr., Tim Maia, Cazuza, Nicolas Candido, Nizz, Clau, Filtr (Sony Music) e Hip-HopDX (Warner Music Group).
SOCIAL MEDIA – Escritório de Gerenciamento Artístico GTS Talent BR – Universal Music Group: Atuei como social media desenvolvendo estratégias de conteúdo para redes sociais e plataformas digitais de alguns artistas do escritório da gravadora. Adaptando linguagens para diferentes plataformas (Instagram, TikTok, YouTube, Threads, X) e acompanhava métricas para otimizar resultados.
Também criava os media kits mensais, fazia a ponte com designers, editava criativos e vídeos rápidos ou de cobertura mobile, respondia interações e monitorava tendências para manter os perfis sempre atualizados e alinhados com o posicionamento da marca.
Atividades de Social Media, Design Gráfico, Midias Kits e Storymaker. Artistas da GTS: Aya Florez, Atitude 67, Bryan Behr, Budah, Carol Biazin, Cristinas, Day Limns, Doce Encontro, Felipe Araújo, Hugo e Vitor, Hugo Henrique, Juliette, Kart Love, Lauana Prado, Léo Santana, Letícia Hally, Lou Garcia, Maneva, Mar.iana, Paula Fernandes, Xamuel, WD e 3030.
BUDAH: SOCIAL MEDIA (Redes Sociais): Produção de conteúdo e dia-a-dia das redes no projeto desde o single “Peito Aberto” do primeiro EP “BUDAH” até o pós do primeiro álbum “Púrpura”. Além da discografia e das participações em outros feats, alguns eventos marcantes como: BET HipHop Awards, Cena 2K, Mainstreet Festival, Baile da DJ Sophia, Umusic Play in Rio, entre outros.
Criação, edição e postagem de conteúdos para redes e plataformas. Cobertura de shows, captação eventos/estúdio, ações com fãs, monitoramento e interação com o público, análise de pré-lançamento, lançamentos e sustentação.
A Quebra Filmes é uma produtora audiovisual independente de Praia Grande, responsável por muitos projetos culturais da cena local. Na nossa parceria, somo enquanto equipe para alguns projetos de editais, com planejamento estratégico conteúdo digital e campanhas de Google ADS.
Assista alguns dos projetos que já tive a honra de participar e compor equipe com outros profissionais incríveis > AQUI.
Show, apresentações, campeonatos, circuitos e eventos culturais.
Academia Internacional de Cinema: DIREÇÃO DE ARTE: Minha primeira experiência com cinema brasileiro: o curta-metragem LÁZARA, uma história de vulnerabilidade, lesbofobia e luto.
Uma equipe de profissionais incríveis e predominantemente de mulheres, duplando a direção de arte com Eloisa Torrão.
O curta concorreu em diferentes categorias com mais 49 outros projetos da Academia Internacional de Cinema, e ganhou como “Melhor Direção de Arte” na 12° edição do Festival Filmworks 2023, que aconteceu no MIS (Musel de Imagem e Som – SP).
Filmworks Film Festival 2023 | Premiação e Vencedores.
Em sua 12ª. edição, o Filmworks Film Festival, festival de curtas-metragens produzidos por alunas e alunos da Academia Internacional de Cinema (AIC), exibiu 49 filmes ao longo de 7 sessões que acontecerem neste último sábado (23) no Museu de Imagem e Som (MIS), instituição parceira da AIC.
Os vencedores foram escolhidos pelos jurados Bebeto Abrantes, Carla Böhler, Cristiano Burlan, Daniela Broitman, Marcio Blanco, Mônica Wojciechowski e Steven Richter.
Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, com mais de 10 anos no mercado atuando nas mais diversas áreas. Comecei minha trajetória no mercado visual da comunicação como arte finalista em uma gráfica e depois, fui em busca de colecionar experiências na ascensão do mercado digital.
Depois de formada, e após residir em 3 cidades diferentes no PR trabalhando desde agências de publicidade até startups de lançamentos de infoprodutos digitais, busquei conectar minhas habilidades aos meus sonhos, expandir meu conhecimento e conexões na maior Capital da América Latina, vulgo SP. Especificamente focada em Marketing 360º, Marketing de Conteúdo e Performance para a Indústria Cultural. Meu primeiro prêmio na área, foi no cinema, com Melhor Direção de Arte pela Academia Internacional de Cinema, no curta-metragem “Lázara”. Já no criativo e digital somei em grandes projetos gráficos, audiovisuais e no mercado musical com grandes nomes da música brasileira.
Além do coorporativo, já atuei em coletivos de dança, oficinas de arte, esporte, mostras e viradas culturais. Hoje, dirijo um projeto social na Zona Sul, com coordenação, produção e curadoria em sarais, oficinas de grafite, música, e outros. Curiosa, prática e apaixonada pela força das conexões, buscando sempre unir minhas experiências para conquistar cada vez mais conhecimento e qualidade de vida nas trocas da vida.
PLANNER (Planejamento Estrategico): Marketing 360° (comunicação digital e off-line). Responsável pela criação de planejamentos estratégicos e visuais, baseados em pesquisa, diagnóstico geral de redes/plataformas, definição de objetivos e metas de curto/médio/longo prazo, definição de pilares de conteúdo e posicionamento para artistas e lançamentos musicais desde o pré-lançamento, até a disponibilização e sustentação de singles, ep’s e álbuns.
Além do acompanhamento de tendências e comportamentos de consumo para elaboração de propostas para o dia-a-dia de acordo com o monitoramento de imprensa, comercial, fã-clubes, shows, tour’s, datas sazonais e publicações pessoais.
Alguns projetos que participei: Emicida, BK’, Luccas Carlos, Liniker, Léo Santana, Dilsinho, Di Ferrero, ÀTTØØXXÁ, Milton Nascimento, Fábio Jr., Tim Maia, Cazuza, Nicolas Candido, Nizz, Clau, Filtr (Sony Music) e Hip-HopDX (Warner Music Group).
SOCIAL MEDIA – Escritório de Gerenciamento Artístico GTS Talent BR – Universal Music Group: Atuei como social media desenvolvendo estratégias de conteúdo para redes sociais e plataformas digitais de alguns artistas do escritório da gravadora. Adaptando linguagens para diferentes plataformas (Instagram, TikTok, YouTube, Threads, X) e acompanhava métricas para otimizar resultados.
Também criava os media kits mensais, fazia a ponte com designers, editava criativos e vídeos rápidos ou de cobertura mobile, respondia interações e monitorava tendências para manter os perfis sempre atualizados e alinhados com o posicionamento da marca.
Atividades de Social Media, Design Gráfico, Midias Kits e Storymaker. Artistas da GTS: Aya Florez, Atitude 67, Bryan Behr, Budah, Carol Biazin, Cristinas, Day Limns, Doce Encontro, Felipe Araújo, Hugo e Vitor, Hugo Henrique, Juliette, Kart Love, Lauana Prado, Léo Santana, Letícia Hally, Lou Garcia, Maneva, Mar.iana, Paula Fernandes, Xamuel, WD e 3030.
BUDAH: SOCIAL MEDIA (Redes Sociais): Produção de conteúdo e dia-a-dia das redes no projeto desde o single “Peito Aberto” do primeiro EP “BUDAH” até o pós do primeiro álbum “Púrpura”. Além da discografia e das participações em outros feats, alguns eventos marcantes como: BET HipHop Awards, Cena 2K, Mainstreet Festival, Baile da DJ Sophia, Umusic Play in Rio, entre outros.
Criação, edição e postagem de conteúdos para redes e plataformas. Cobertura de shows, captação eventos/estúdio, ações com fãs, monitoramento e interação com o público, análise de pré-lançamento, lançamentos e sustentação.
A Quebra Filmes é uma produtora audiovisual independente de Praia Grande, responsável por muitos projetos culturais da cena local. Na nossa parceria, somo enquanto equipe para alguns projetos de editais, com planejamento estratégico conteúdo digital e campanhas de Google ADS.
Assista alguns dos projetos que já tive a honra de participar e compor equipe com outros profissionais incríveis > AQUI.
Show, apresentações, campeonatos, circuitos e eventos culturais.
Academia Internacional de Cinema: DIREÇÃO DE ARTE: Minha primeira experiência com cinema brasileiro: o curta-metragem LÁZARA, uma história de vulnerabilidade, lesbofobia e luto.
Uma equipe de profissionais incríveis e predominantemente de mulheres, duplando a direção de arte com Eloisa Torrão.
O curta concorreu em diferentes categorias com mais 49 outros projetos da Academia Internacional de Cinema, e ganhou como “Melhor Direção de Arte” na 12° edição do Festival Filmworks 2023, que aconteceu no MIS (Musel de Imagem e Som – SP).
Filmworks Film Festival 2023 | Premiação e Vencedores.
Em sua 12ª. edição, o Filmworks Film Festival, festival de curtas-metragens produzidos por alunas e alunos da Academia Internacional de Cinema (AIC), exibiu 49 filmes ao longo de 7 sessões que acontecerem neste último sábado (23) no Museu de Imagem e Som (MIS), instituição parceira da AIC.
Os vencedores foram escolhidos pelos jurados Bebeto Abrantes, Carla Böhler, Cristiano Burlan, Daniela Broitman, Marcio Blanco, Mônica Wojciechowski e Steven Richter.
Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, com mais de 10 anos no mercado atuando nas mais diversas áreas. Comecei minha trajetória no mercado visual da comunicação como arte finalista em uma gráfica e depois, fui em busca de colecionar experiências na ascensão do mercado digital.
Depois de formada, e após residir em 3 cidades diferentes no PR trabalhando desde agências de publicidade até startups de lançamentos de infoprodutos digitais, busquei conectar minhas habilidades aos meus sonhos, expandir meu conhecimento e conexões na maior Capital da América Latina, vulgo SP. Especificamente focada em Marketing 360º, Marketing de Conteúdo e Performance para a Indústria Cultural. Meu primeiro prêmio na área, foi no cinema, com Melhor Direção de Arte pela Academia Internacional de Cinema, no curta-metragem “Lázara”. Já no criativo e digital somei em grandes projetos gráficos, audiovisuais e no mercado musical com grandes nomes da música brasileira.
Além do coorporativo, já atuei em coletivos de dança, oficinas de arte, esporte, mostras e viradas culturais. Hoje, dirijo um projeto social na Zona Sul, com coordenação, produção e curadoria em sarais, oficinas de grafite, música, e outros. Curiosa, prática e apaixonada pela força das conexões, buscando sempre unir minhas experiências para conquistar cada vez mais conhecimento e qualidade de vida nas trocas da vida.